Canto com boas energias

Olá, pessoal! As casas são reflexos de nossas vidas! Os objetos, as cores, as formas, os detalhes e a arrumação ou disposição dos móveis e da decoração revelam estados de espírito e expressam preferências, estilos e desejos espalhados pelos cantos da casa.

Na imagem ao lado, temos um belo quadro de ondas do mar - como se fosse um espelho - que pode muito bem representar o guá do trabalho - regido pelo elemento água. E os detalhes coloridos dos objetos acrescentam intenções de criatividade, as flores harmonizam com sua beleza e energia naturais, o abajour traz luz e sucesso,  os vasos e pufes em pares simbolizam energia de romance. Ou seja, é possível reunir qualidades e intenções de diversos guás num canto especial da casa tornando o ambiente lindo, saudável e auspicioso.

Escolha um canto da sua casa para deixar mais bonito e cheio de boas energias para o ano novo! E, mesmo que você não saiba aplicar o baguá, você pode eleger cores, objetos, imagens, plantas, flores e móveis que expressem seus sonhos e transmitam força para realizá-los!

;-)

Beijos! Beijos!

Imagem: An Indian Summer Blog