Angélica e Feng Shui

"A Angélica é linda, né?! Mas ela tem vontade própria, só perfuma quando quer..." disse uma amiga querida quando a visitei para conhecer sua nova casa - ah, e claro também fui fazer consultoria de feng shui ;-)

"E tem, mais...dizem que quando ela quer mandar um recado - de alguém muito querido que está distante - ela exala seu cheirinho bom para transmitir a mensagem..." Continuou a minha amiga.

Então, a gente almoçou, conversou e começamos a consultoria de feng shui fazendo algumas mudanças na disposição dos móveis e plantas da sua grande e iluminada sala. O altar foi para um lado, o sofá para o outro, a mesa de jantar mudou de lugar também! E, claro ajeitamos as plantas pelos cantos...E a Angélica foi para um canto muito especial, escolhido pela dona da casa: o canto dos relacionamentos, com a frase: "Vou colocar ela aqui, as flores estão em dupla". E eu completei: "Claro, e a flor tem tons de rosa e branco, as cores desse guá"

E, seguimos com a consultoria pelo restante da casa. Falamos muito e, depois de algum tempo sentimos um perfume envolvente no ar, um cheiro bem fortemesmo...A Angélica ficou bem feliz com seu novo canto e nos presenteou com seu delicioso aroma pelo resto da tarde e, segundo a minha amiga, por mais alguns dias após a consultoria ela continuou a exalar seu cheirinho bom!

Fico muito feliz com essa "magia" que acontece na vida das pessoas!!!

A Angélica é uma flor com vários significados: conexão angelical, harmonia, união e paz. Na Índia há rituais onde a flor é usada como símbolo de pureza e cura.

Já vimos que é ótima para o canto dos relacionamentos ;-) e é uma flor muito boa para a decoração de casamentos e também para o buquê das noivas.

Pode ser usada com muito auspício no canto dos amigos (pela conexão céu, ser humano e terra).

Nos ambientes pode ser cultivada em áreas externas como varandas, pátios e para sinalizar e enfeitar caminhos. Pode ser plantada em vasos e jardineiras e podem ficar perto de portas e/ou janelas.

Beijos perfumados!!!
;-)

Imagem e informações: jardineiro.net