13/05/2010

Numerologia da casa: 8

Oba, oba, hoje é dia do número do din, din...sim, muito dinheiro no bolso na casa 8 ;-)

Principais Significados: autoridade, liderança, poder, sorte, longevidade, prosperidade material, consciência cósmica, grande sabedoria, fluxo contínuo, abundância, recompensa, reconhecimento, totalidade.

Ativa a organização e o gerenciamento que tornam o ambiente muito bom para morar e trabalhar e, com disciplina, desenvolver o lado material. Muita prosperidade com família, amigos e bens materiais.  A vibração dessa casa também permite a integração e conciliação dos planos materiais e emocionais.

O 8 na horizontal lembra o infinito, está associado ao elemento Terra e ao planeta Saturno.

Um número disputadíssimo no Japão e na China pela relação com a prosperidade, ou melhor, bufunfa, grana mesmo!!!!!!!! (Exemplo: as linhas de telefone com final 8 são as mais caras na China - li no livro "LAOWAI" da jornalista Sônia Bridi que morou lá com a família!)

Cuidados especiais: mesmo sendo um número de sorte com o dinheiro, há uma tendência a se preocupar demais com o bem-estar alheio e, por isso, é bom ficar atento com as próprias finanças. A dica é cuidar - com prioridade - do seu próprio dinheiro, antes de sair por aí ajudando o mundo inteiro.

Imagem: A placa com mosaico é do Ateliê Artcolor, vai lá conferir as artes do Fabbio e do Roberto

Em tempo: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das quintas-feiras anteriores para saber o significado dos números 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.

14 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu agora quero morar em uma casa 8!
Bjkas e um ótimo dia.

Nanda Assis disse...

quero saber da minha vou la agora ver. numero 21


bjoss...

Cucchiaio pieno disse...

Muito interessante. Estou a fazer contas de todo o modo para ver onde na minha vida tem o numero 8, pois dinheiro nunca é demais - hehehe!
Um grande abraço
Léia

Jamille disse...

Duvida cruel em como calcular o número do meu apto...é que moro em Bauru e aqui as casas têm sempre duas numerações, o primeiro é o quarteirão e o segundo o numero da casa/prédio na rua ou avenida, no meu caso 53-53. E meu apto é o 9. Devo considerar só o número 9?

sempre quiz saber isso!
desde já obrigada...bjinho

Sente a Natureza disse...

Olá Cris !!

Vou tentar saber o número da minha casa :)

Está muito romântica na foto !!
Um beijo

Cris Ventura disse...

Muito grata pelos recados!

Jamille, considere apenas o número do apartamento.

Bejos a todas!

Outro Ofício disse...

Cris,
Olá querida!
Já faz algum tempo que acompanhamos seu blog e adoramos as dicas!
Marcia e Eliane ( Outro Ofício)

Não vejo a hora de você falar da casa de número 9 (o número de minha casa é 270) rsrsrs
Eliane

Beijos e parabéns pelo blog!

Jamille disse...

Obrigada pela atenção em reposnder Cris!

beijinhos

Liana disse...

Oi Cris! Amei seu blog, venho sempre dar uma conferida agora! Minha casa eh numero 9, estou esperando vc publicar!!!
bjs e tudo de bom!

Coisas De Mulher disse...

Adorei saber o significado,o nº da minha casa a soma deu 8..

Wanda disse...

Uhuuuu, acabei de comprar um imóvel e o seu numero é 8, será que agora vai.......

Anônimo disse...

Na verdade, 8 não é todo esse frissom. Observem e analisem a numerologia criminal, 8 é relacionado a uma numerologia carregada e pode dar grande sucesso, para depois a pessoa provar a queda. 8 dá tendências ao gosto pelo poder em detrimento da própria benesse espiritual q a pessoa deveria desenvolver, e o caráter de alguns pode facilmente ser corrompido quando entram na influencia deste numero. Não é uma boa vibração para negócios, especialmente porque impõe muitos obstáculos, azares, infortúnios, brigas e etc.
Também é numero de fenomenos espirituais carregados. As pessoas 8 geralmente praguejam e abrigam ódio e sentimentos de ingança. Observem algumas personalidades com 8 e vcs vão chegar a muitos bandidos ou homens 'santos' como edir macedo por exemplo, q usam sua energia para enganar.
Estes numerologos atuais pregam q o numero 8 seja o melhor para dinheiro, mas a verdade é q esta vibração nao traz felicidade monetária e nem conjugal, raramente as pessoas sao bem sucedidas com 8, e só serão se ao menos q esta vibração esteja associada a um número chave.

fisicadosnumeros@hotmail.com

Anônimo disse...

qualquer casa ou comercio, pode vibrar no numero 8. Como? É bem simples, coloque uma letra na cor dourada no final do numero... Por exemplo: Uma casa numero 247 vibra no numero 4... Mas somando com a letra D que vale 4, a casa vira um numero 8... Simples assim.... joguem no google e irão encontrar a tebela de letras e seus valores.
NAMASTÊÊÊ/BEIJOOOOOOO

Anônimo disse...

TODO MUNDO FALANDO SUPER BEM DO NUMERO OITO.... SÓ UMA PESSOA MUITO LOUCA E SEM NOÇÃO PRA DEIXAR UM COMENTARIO AQUI FALANDO O CONTRARIO.... ESSA PESSOA QUER SABER MAIS QUE O NUMEROLOGOS, TADINHA, AFE........