22/04/2010

Numerologia da casa: 5

Chegou o dia de numerologia da casa! 
Hoje vamos falar do número cinco.
Significados Principais: vitalidade, atitude, aventura, invenção, engenhosidade, liberdade, independência, transformação, viagem, curiosidade.

Os sentidos estarão muito apurados; a movimentação (festa, encontros, viagens) será constante; a comunicação e os estímulos mentais serão realçados. E também há uma ótima vibração para o romance decolar e esquentar. Não há espaço para monotonia numa casa 5.

A energia está associado aos cinco sentidos: tato, olfato, visão, audição e paladar. E ao planeta Mercúrio e ao elemento terra (e hoje é dia da terra!!!).

Cuidados Especiais: muitas vezes a vida nessa casa agitada pode se tornar um turbilhão e é bom tomar cuidado com a impulsividade. Organização, reposição de energia e meditação são indicadas aos seus moradores. E muita calma na hora de tomar decisões importantes - respire, avalie e pense duas vezes antes de seguir e frente.

Obs.: Clique aqui para calcular a numerologia da sua casa e nos posts das quintas-feiras anteriores para ler sobre os números 1, 2, 3 e 4.

14 comentários:

Adri Amorim disse...

Cris, moro num apt de n° 203, ou seja, a soma dá o n° 5. Como também trabalho em casa, posso dizer que é também o local onde pretendo atingir minha criatividade e prosperidade, mas sem preder o aconchego do lar. Que letra devo colocar ao lado do n° na minha porta para atingir essas metas?
bjs,
Adri

Maria Regina disse...

Valeu as dicas, Cris! Realmente depois que mudei para casa 5 , a vida ficou mais agitada e corrida! Mas vou tomar os cuidados recomendados.
A propósito uma dúvida: A cama do meu filho fica alinhada à porta do quarto,em frente a um corredor bem longo, já tentei outras posições, mas não deram certo. Alguma cura para isso?
Um abraço

Cris Ventura disse...

Adri, para atingir seus objetivos é preciso uma análise mais detalha, lembrando que a numeração da casa é apenas uma parte da energia. Sugiro que você acompanhe o significado dos números e consulte a tabela da da conversão das letras da primeira postagem (veja o link abaixo) e verifique qual o número mais adequado para o seu momento de vida.
http://cantodofengshui.blogspot.com/2010/03/numerologia-da-casa-1.html

Maria, se o seu filho está dormindo bem, está tudo bem. Mas pode colocar uma cortina ou biombo entre a porta e a cama, se achar necessário.

Beijos, beijos!

inspirações da Jô disse...

Cris,
Quanto tempo!!!!!Já estava com saudades!!!!
Bem o número da minha casa é 980, portanto a soma é 8 certo? Bom, vou esperar as próximas postagens para ver a numerologia da minha casa!!!!
Apesar de não ser a minha( é alugada), mas mesmo assim, quero saber o significado!!!!
Beijos e um ótimo final de semana!!!!

Sandra disse...

Oie...
Primeiramente quero dizer que sempre leio suas postagens e gosto muito!!!
Agora quero te fazer uma pergunta. O número da minha casa foi alterado e na fachado tenho, portanto, a numeração antiga e a nova (869 e 309 respectivamente). Como devo calcular?
Obrigada
Um beijo

Santinha disse...

Adorei saber a numerologia da minha casa - 3!
Aegre, alto astral, comunicativa...
Minha casa sempre tem festinas, reuniões e encontros...Acho que é uma eleição natural.
Saudades de vc. e obrigada pela visitinha viu!
bjk

Cris Ventura disse...

Oi Jô! Quanto tempo! Mesmo sendo alugada a vibração da casa continua para os ocupantes atuais! Si, a sua casa é 8 e farei o post daqui a 2 semanas!

Sandra, provavelmente o número antigo será retirado, né? Então, passará a valer o número novo - é importante que isso seja feito em algum momento, deixar o número atual. E a vibração da casa vai mudar. Para calcular, veja o post:
http://cantodofengshui.blogspot.com/2010/03/numerologia-da-casa-1.html
Se ainda tiver dúvidas, me escreva

Beijos, beijos!

Kelly disse...

Oi Cris,

ansiosíssima pela próxima quinta, tô esperando o meu nº6...rs

Acabei de te mandar um e-mail e li agora que já te perguntaram sobre a cama voltada para a porta e sua resposta.

bjs

Sandra disse...

Oi, Cris...
Obrigada pela atenção e pela resposta.
Tenho muitas correspondências com o endereço antigo, inclusive documentos, portanto, não posso retirar o numero antigo. Eu pintei uma plaquinha country onde ficam fixos as duas numerações.
Calculei a numerologia somando todos os números. Funciona assim?
Mais uma vez obrigada pela atenção e parabéns pelo seu blog!!
Beijo
Sandra

Monica disse...

Cris, parabéns pelo seu blog. E demais!
Fiquei em dúvida qto ao cálculo do número da minha casa pois moro em um condomínio cujo número e 450, sendo que minha casa e número 23. Mas, acho que devo considerar o número 23 mesmo, não e?

Cris Ventura disse...

Oi Monica! Obrigada ;-)
Considere o número da sua casa que é 23, ou seja, a soma é 5!
Beijos!

HAZEL disse...

Está certíssimo. A minha casa é um 5 e eu também sou um 5. Todas as datas e lugares relacionados comigo perfazem sempre 5. Este número é a minha vida, Cris...
Como uma vez disse a um amigo Mestre em Numerologia, não sei se devo amá-lo ou temê-lo, pois tudo o que é relevante acontece sempre em dias 5 directo ou indirecto.

Estava ansiosa que chegasses ao 5 e depois deixei-o escapar, mas finalmente o li!

Anônimo disse...

ola Cris,
Gostaria de saber se realmente as casas de numero 5 dao falta de sorte no amor para os casais, se realmente e uma casa de confusoes. O que fazer para tornar o numero 302 ficar harmonioso e chegar a 6.

Bicho Maluka Beleza!!! disse...

olá,Cris!!! apesar desse post ser do ano passado,se torna atualissimo,(no meu caso) vi que o anonimo foi 'batata!!!' nas questoes que eu mesma estava procurando!!! pois estou numa casa (alugada) recente e ela é cinco! Menina ..parece brincadeira mas desde que estou nela sinto uma agitação...que definitivamente nao é minha praia!!!Que faço, devo pôr uma letra,qual seria melhor se meu signo é de água?! bjão..amo seu blog,Parabéns!!<3<3<3