Happy Chic Home

Chique o título, né?! E, feliz, né?! E, em casa?! Uau!!! Essa vida virtual ainda me surpreende!!! Em busca de imagens na web, achei um tema maravilhoso: Happy Chic Home!!! Ou, traduzindo aqui do meu jeitinho: Casas Felizes e Chiques! Adorei, vamos conferir do que se trata?!

Happy Chic Home vai muito além de um estilo...É um jeito de decorar que deixa os ambientes alegres, exuberantes, vivos, intensos, charmosos e ao mesmo tempo funcionais, confortáveis e feitos para usar - sem medo de ser feliz (literalmente)! Sim, por que tem gente que tem casa e móveis e acessórios e utensílios e não sei mais o que e simplesmente não desfruta do que tem...Por isso, Happy Chic Home é tão apaixonante!

O dono dessa ideia, estilo, conceito é Jonathan Adlere no site dele tem os dez mandamentos para o Happy Chic Home e adivinhem de qual eu gostei mais?!... "Não tenha medo do laranja" Hehehehehe...Ele ainda afirma que as cores primárias são cores felizes e podem/devem ser usadas exageradamente...Uau!!! A hora é agora para perder o medo das cores!!! Confira os outros mandamentos aqui.

Apesar de tanta excentricidade, Happy Chic Home é um conceito muito bacana para ser asscociado ao Feng Shui para tornar os ambientes mais alegres, belos, confortáveis e cheio de energias felizes ;-)

E agora se deliciem com as imagens:


Imagens: pointclickhome.com