28 de nov de 2008

Mude...

Estava lendo essa semana um livro de Feng Shui (de uma coleção da Caras Zen...Sim comprei a Caras algumas vezes por causa dos livros e CDs da Coleção Zen...) e amei a frase de abertura:

"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade..."

Autor: Edson Marques

Algumas mudanças ocorrem porque procuramos...Outras vezes a mudança apenas chega de surpresa...Situações, pessoas, empregos, moradia, pensamentos, paisagens, comportamento...Tudo muda, tudo está em movimento...E tudo pode mudar...Mas é importante também parar e direcionar o movimento...Mude...Experimente um sabor diferente, uma cor diferente, um lugar diferente...Ou se você está se movimentando demais e com muitas incertezas no coração, experimente parar um pouco e cuidar de si. Parar também pode significar uma mudança...Muita luz a todos!

Aviso importante:
Gente, peço desculpas ao Edson e aos leitores desse blog, pois no livro da Caras diz que a frase é de autoria de Clarice Lispector, mas não é...A frase é do Edson Marques, autor do livro MUDE. Mais detalhes sobre o livro e o poema completo vocês encontram no blog dele, clique aqui.