Um fogão pra chamar de seu...

Que tal unir o útil ao agradável, somar a praticidade e a revolução customizada desse nosso mundo moderno? Calma, gente, não pirei...Mas, de vez em quando, geminiana que sou, fico louca sem saber qual produto comprar como, por exemplo, um simples shampoo e/ou condicionador de cabelo...Quando eu era mais jovenzinha eram produtos para apenas 3 tipos de cabelo: normal, oleoso e seco.
 Agora, tem pra cacheado, misto, liso, comprido, médio, curto, tingido, alisado, volumoso, crespo, levemente ondulado, anti-frizz, brilho, maciez etc...E aí? Aí, que eu fico uma hora na loja lendo todas as embalagens pra achar um produto adequado à minha cabecinha...mental e física... ;-)

Mesmo assim, creio que o mundo da segmentação tem seu lado positivo!
E ainda pode ajudar muito no Feng Shui!!! Sim, quando vi este fogão roxo, achei sensacional!!! Faz parte da linha Brastemp You!!! e no site você pode brincar com as cores!!! Coloridos os fogões (e outros eletrodomésticos) podem encher de graça a sua cozinha e compor as cores de acordo com a área do baguá!!! Isso é que eu chamo de um fogão muito Feng Shui!!!

Mas, enquanto você continua com o seu fogão, cuide bem dele! Ele simboliza a prosperidade e deve estar sempre brilhando e em bom funcionamento!