28 de out de 2008

A importância da consultoria

Oi pessoal! Espero que as dicas e informações publicadas aqui no Canto do Feng Shui ajudem a esclarecer dúvidas, a melhorar e ampliar o conhecimento sobre o Feng Shui e que vocês todos possam fazer melhorias no astral, na decoração e na energia de suas casas. Mas, por favor, lembrem-se que uma consultoria é muito valiosa e importante, pois cada espaço - residencial ou comercial - e seus ocupantes tem uma energia específica e um especialista em Feng Shui pode te ajudar bem mais se visitar o local ao vivo e analisar o ambiente, pois muitas vezes as plantas dos imóveis são irregulares e na visita o consultor poderá identificar as necessidades específicas do cliente e fazer um trabalho personalizado.  

Lembre-se antes de tudo que há muitas escolas de Feng Shui (saiba mais sobre as escolas aqui). Verifique com qual escola você se identifica e se achar melhor procure a ajuda de um consultor. Algumas dicas importantes: o consultor deve conversar com você antes da consultoria para identificar as questões a serem resolvidas e uma consultoria no local dura em média 2 horas e, dependendo do caso, é necessário mais de uma visita.

Indicações: O Feng Shui pode ser aplicado em residências, espaços comerciais ou empresas para tornar o ambiente saudável e atrair soluções para diferentes áreas da vida como, por exemplo, carreira, prosperidade, relacionamentos, saúde, sucesso, amigos, criatividade, sabedoria e família.

Benefícios: Ajuda a superar dificuldades, transmutar energias negativas em positivas, atrair prosperidade, encontrar soluções, conquistar equilíbrio, harmonizar o ambiente, melhorar os relacionamentos e aumentar oportunidades para a vida pessoal e profissional.

Os ensinamentos desse blog estão de acordo com o Feng Shui da Escola do Chapéu Negro (com a qual me identifiquei e fiz o curso profissional) e é a mais conhecida no ocidente.

Beijos e boa semana!